É uma lavagem rápida e diferenciada em relação a todos os lava jatos, por dentro e por fora, quando o cliente quer somente manter o seu carro limpo e conservado. Todo o interior do carro será feito primeiro deixando os discos de freio esfriarem, pois iremos lavar as caixas de roda.
Será realizado a lavagem com shampoo especial, aspiração rápida, limpeza do interior com pano úmido, limpeza dos vidros, limpeza dos tapetes, limpeza das laterais das portas, limpeza do bocal de combustível, limpeza das caixas de roda e rodas, aplicação de cera líquida, pretinho nos pneus.
– Tempo previsto: 1 hora.
É uma lavagem rápida e diferenciada em relação a todos os lava jatos, por dentro e por fora, quando o carro está pouco sujo e o cliente quer somente manter o seu carro limpo e conservado. Todo o interior do carro será feito primeiro deixando os discos de freio esfriarem, pois iremos lavar as caixas de roda seguindo o processo da lavagem normal.
Será realizado a lavagem com shampoo ecológico, aspiração rápida, limpeza do interior com pano úmido, limpeza dos vidros, limpeza dos tapetes, limpeza das laterais das portas, limpeza das caixas de roda e rodas, aplicação de cera líquida, pretinho nos pneus.
– Tempo previsto: 1 hora.
É uma lavagem mais minuciosa e diferenciada em relação a todas as empresas de estética automotiva, por dentro e por fora, quando o cliente quer um maior capricho e atenção ao seu carro. Todo o interior do carro será feito primeiro deixando os discos de freio esfriarem, pois iremos lavar as caixas de roda.
Será realizado a lavagem com shampoo especial, aspiração detalhada inclusive do porta-malas, limpeza do interior com hidratação dos plásticos, limpeza dos vidros com produto especial, limpeza dos tapetes, limpeza das laterais das portas, limpeza do bocal de combustível, limpeza das caixas de roda e rodas, aplicação de cera líquida, revitalização dos plásticos externos, pretinho especial nos pneus.
Alguns produtos usados são bactericidas e germicidas realizando uma ótima higienização do interior do seu carro. Alguns produtos que passamos para hidratação do painel e dos plásticos demoram em média 30 minutos para ancorar na superfície. Caso queira passe um pano limpo e seco para retirar o excesso.
– Tempo previsto: 2 horas.
É uma lavagem bem mais minuciosa e diferenciada em relação a todas as empresas de estética automotiva, por dentro e por fora, quando o cliente quer um talento especial e atenção ao seu carro. Todo o interior do carro será feito primeiro deixando os discos de freio esfriarem, pois iremos lavar as rodas e caixas de roda.
Será realizado a lavagem com shampoo especial, aspiração detalhada inclusive do porta-malas, limpeza do interior com hidratação dos plásticos, limpeza dos vidros com produto especial, limpeza dos tapetes, limpeza das laterais das portas, limpeza do bocal de combustível, limpeza dos plásticos externos, limpeza das caixas de roda e rodas, limpeza rápida do chassis, descontaminação da pintura, aplicação de cera líquida especial, revitalização dos plásticos externos, pretinho especial nos pneus, limpeza dos cintos de segurança, colunas das portas, limpeza dos quebra-sol, limpeza do estepe, caixa do estepe, hidratação dos plásticos do porta-malas, limpeza e hidratação das borrachas das portas, lubrificação das dobradiças das portas e retrovisores.
Alguns produtos usados são bactericidas e germicidas realizando uma ótima higienização do interior do seu carro. Alguns produtos que passamos para hidratação do painel e dos plásticos demoram em média 30 minutos para ancorar na superfície. Caso queira passe um pano limpo e seco para retirar o excesso.
– Tempo previsto: 4 horas.
É o que vai trazer uma nova satisfação ao dirigir o seu novo carro e compreende todos os serviços descritos abaixo e que devem ser feito nesta ordem. Após a aplicação do Ozônio todos os outros processos utilizam produtos com cheiros agradáveis devolvendo ao seu carro o cheiro que ele merece.
– Aplicação do Ozônio retirando todo o oxigênio do interior do veículo, matando assim todos os fungos, ácaros e bactérias;
– Lavagem e higienização do forro do teto do veículo;
– Lavagem e higienização dos cintos de segurança e limpeza e higienização das colunas internas e quebra sol;
– Lavagem e higienização dos bancos de tecido ou lavagem e hidratação dos bancos de couro;
– Lavagem e higienização dos carpetes do interior do veículo;
– Limpeza, higienização e revitalização do painel e laterais das portas;
– Limpeza, higienização e revitalização do porta malas;
Não. Os discos de freio aquecem bastante e se você jogar água nos discos muito quente pode empená-los. O correto é começar pelo interior do carro. Enquanto isto os discos de freio das rodas estarão esfriando para que depois de frios possam ser lavados.
O motor deve ser lavado pelo menos de 2 em 2 anos. Carros que estão sempre sujos de barro devem ser lavado pelo menos uma vez por ano.
A lavagem retira todo o barro e óleo encrostado. A lubrificação revitaliza as mangueiras, principalmente as mangueiras do sistema de arrefecimento.
Sim, é necessário e deve ser feito pelo menos de 2 em 2 anos. Carros que estão sempre sujos de barro devem ser lavado pelo menos uma vez por ano. Limpeza sempre é bom e no caso do chassi, irá evitar que toda a parte do escapamento fique enferrujada. Todas as borrachas da suspenção são lubrificadas tirando o rangido dos componentes da suspenção.
Sim! A descontaminação da pintura e a aplicação de uma boa cera protetora irá proteger o seu carro por pelo menos 5 meses, protegendo o verniz do carro sobre os efeitos do sol e da chuva. Uma boa cera traz proteção, que alinha o brilho da carnaúba e a resistência cerâmica do SiO2, promovendo também hidrorrepelência na pintura.
Não existe data para se fazer um polimento automotivo. Lavando sempre o carro em uma estética automotiva e aplicando sempre uma cera de alta qualidade, a pintura do seu carro estará sempre preservada.
O polimento da pintura deve ser feito quando a pintura estiver sem brilho, com pequenos aranhões, marcas de chuva ácida, dentre outras marcas originadas de seiva de árvore e dejetos de pássaros (Swirls).
Este processo é separado em 4 etapas:
– Corte: Remover os riscos e defeitos da pintura;
– Refino: Remover os hologramas que a etapa de corte causou;
– Lustro: Dar o acabamento final e brilho total a pintura;
– Proteção: Aplicar a cera protetora, ou o selante, ou realizar a vitrificação da pintura;
Alguns selantes como a “Blend All In One” é um polidor de etapa única com proteção, que alia o brilho da carnaúba e a resistência cerâmica do SiO2, promovendo também hidrorrepelência na pintura. Seu poder de corte elimina riscos e swirls médios, deixando um ótimo acabamento ao mesmo tempo.
A vitrificação é uma proteção muito melhor que a cera. O custo deste serviço também é bem maior. Dependendo do produto escolhido a proteção pode durar de 3 a 5 anos.
Mas para que a vitrificação permaneça por este longo período alguns pontos devem ser respeitados:
– Não lavar mais o carro em qualquer lugar;
– Ao lavar o carro faça primeiro a pré-lavagem;
– Utilize na lavagem somente shampoo neutro;
– Reative a proteção com produtos a base de sílica (Ex.: SIO2-Pro);
Antes de se fazer a vitrificação o carro deve estar lavado e feita a descontaminação da pintura. Se não for um carro 0 km, deve ser feito o polimento. O polimento irá tirar pequenos riscos e deixar a pintura como nova.
Uma pintura em Black Piano é muito mais sensível que a pintura normal da lataria do carro. Até um pano mais velho e de gramatura pequena pode criar pequenos riscos na peça. Podemos recuperar esta superfície utilizando compostos polidores adequados e depois aplicar uma ótima cera protetora a base de sílica e carnaúba.
Esse serviço, feito por nossa equipe especializada, devolve o brilho e a aparência premium ao acabamento Black Piano do seu veículo.
Dependendo do carro, pode sim, fazendo um bom polimento técnico (corte/refino/lustro). Todas as partes do carro devem ser avaliadas separadamente, desta forma iremos definir qual composto polidor e qual boina deverá ser utilizada. Em alguns casos só uma repintura resolve o problema.
Sim, nossa equipe especializada faz a recuperação.
Os faróis ficam desta forma devido a ação dos raios UV. Fazemos uma recuperação das lentes dos faróis deixando os mesmos como novos e ainda aplicamos uma nova camada de verniz para uma proteção final.
A aplicação do ozônio promove a Oxi-sanitização/Sanitização de ambientes promovendo a desinfecção do ambiente. Este processo irá retirar todo o oxigênio do interior do veículo, matando assim todos os fungos e bactérias e deixando o interior do veículo sem nenhum cheiro. Após a utilização da máquina de ozônio, é importante trocar o filtro de cabine.
Uma boa bateria dura em média dois anos. Mas isto não é parâmetro para a troca. Verifique primeiro a carga da bateria que deve ficar em 12 Volts. Verifique o CCA da bateria que é a força da bateria para acionar o motor de arranque. Esta informação está no rótulo da bateria. Você não vai ter o equipamento que faz estas medidas, mas o seu fornecedor de bateria tem. Peça para ele medir na sua presença antes da troca da bateria.
Os bancos de couro devem ser lavados e hidratados pelo menos uma vez por ano. Isto irá evitar que os bancos fiquem ressecados evitando as trincas nos bancos.
Os bancos de tecido devem ser lavados e higienizados pelo menos de 2 em 2 anos. A higienização irá matar todos os fungos, ácaros e bactérias deixando o interior do carro muito mais saudável.
Os carpetes do interior do carro devem ser lavados e higienizados pelo menos de 2 em 2 anos. A higienização irá matar todos os fungos, ácaros e bactérias deixando o interior do carro muito mais saudável.
Deve ser lavado e higienizado pelo menos de 3 em 3 anos, pois é uma área de pouca contaminação. A higienização irá matar todos os fungos, ácaros e bactérias, deixando o interior do carro muito mais saudável.
A limpeza do radiador ou limpeza do sistema de arrefecimento deve ser feito de conforme a recomendação do fabricante do veículo. Procure no manual do usuário do veículo ou na Internet de quanto em quanto tempo este processo deve ser efetuado. A forma mais eficiente é verificar como está a coloração do líquido e a situação do reservatório de expansão que está perto do radiador.
Veja se o líquido esta colorido, normalmente verde ou rosa, se o líquido está entre o nível mínimo e máximo, se o reservatório não está impregnado de ferrugem, se geralmente ao abastecer o carro de combustível está precisando completar com água o reservatório.
O termo “chuva ácida” pode ser traduzido como “marcas de água” causado por lavagem mal feita onde o carro não foi seco em um lava jato, chuvas que trazem contaminações da atmosfera, utilização de água de poço artesiano e não secar o carro, dentre outros. Estas marcas ficam na pintura e nos vidros do carro e não saem na próxima lavagem.
Existem procedimentos que consegue tirar estas marcas da pintura e dos vidros. Na pintura é o polimento. Nos vidros são produtos ácidos que devem ser aplicados com muito cuidado.
É necessário o uso de produtos específicos para manter e realçar o brilho de um carro que teve a sua pintura vitrificada.
Esse serviço, feito por nossa equipe especializada, devolve o brilho e a aparência premium ao seu veículo.
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